Vida Na Floresta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saga 2 - A Chegada
por Ceji Sex Abr 27, 2018 4:11 pm

» [AP] Peng Garras de Fogo, Abutre Barbado
por Wild Ragnar Seg Abr 23, 2018 6:52 pm

» Saga 1 - De boa na Lagoa
por Admin Sáb Abr 21, 2018 12:06 am

» [Ficha] Cowdrill
por Admin Sex Abr 20, 2018 11:21 pm

» [Ficha] Sekhmet
por Admin Sáb Mar 31, 2018 3:40 pm

» [Ficha] - Shou
por Admin Sáb Mar 31, 2018 3:39 pm

» [Ficha] Neko, o Lazarento
por Admin Seg Mar 26, 2018 11:06 pm

» [Ficha] Wan Shi Tong
por Admin Dom Mar 25, 2018 4:16 pm

» [Ficha] - Vol'jin
por Admin Dom Mar 25, 2018 1:31 pm

» [Ficha] Pipo
por Admin Seg Mar 12, 2018 11:36 pm

» [Ficha] - Arcturis
por Admin Dom Mar 11, 2018 3:09 pm

» [Ficha] - Tyr De lui
por Admin Dom Mar 11, 2018 3:06 pm

» [Ficha]Carreta
por Admin Dom Mar 11, 2018 3:04 pm

» Ficha - Nash
por Admin Sáb Mar 10, 2018 10:17 pm

» [Ficha] Gullinbursti
por Admin Sáb Mar 10, 2018 6:50 pm

» [Ficha] Pilko
por Admin Sex Mar 09, 2018 6:48 pm

» [Ficha] Capitão Fibolt
por Admin Ter Mar 06, 2018 8:01 pm

» Sistema de Sagas (aventuras)
por Admin Ter Mar 06, 2018 4:54 pm

» [Ficha] Dylan, O Destemido
por Admin Seg Mar 05, 2018 9:38 pm

» Ficha - Peng Garras de Fogo
por Admin Seg Mar 05, 2018 6:00 pm


Saga 1 - De boa na Lagoa

+10
LittleAlencar
Hoyu
Mephisto
Abadeer
Achiles
Nash
Firepare
Ceji
Wild Ragnar
Admin
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Admin Ter Mar 06, 2018 4:59 pm

Saga 1 - De boa na Lagoa Mountain_river_forest_clouds_landscape_79399_2560x1600

Para comemorar 10 ciclos lunares sem guerra e bem abastecidos, os líderes e animais influentes de todos os reinos decidiram fazer uma grande festa na lagoa.

TODOS OS ANIMAIS ESTÃO CONVIDADOS!

Os Betas mais poderosos farão a proteção do local e o único alfa conhecido por todos os reinos será o organizador e líder da brincadeira.

Venha se divertir na sexta-feira a partir das 18h.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Leão
Nível: Alfa Especial
Descrição:

https://vidanafloresta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Wild Ragnar Sáb Mar 10, 2018 4:54 pm

"Voar. Nossa como eu amo isso. Quando olho para os terrestres, andando e correndo de um lugar para o outro preocupados com suas vidinhas medíocres, sinceramente, trocadilhos a parte, tenho pena.

Qualquer pássaro, ao menos aqueles que voam, já estão simplesmente muito a frente. E nós, os abutres barbudos estamos acima de todos eles. Veja bem, gaviões, águias e condors tem de caçar. Canários e aqueles outros que nem me dei o trabalho de aprender os nomes comem frutas. Mas quem come eles quando morrem?

Hehe. Seus ossos enchem nossas barrigas. E o melhor, se ta tendo seca, nós vamos pros picos das montanhas e usamos neve pra matar a sede, não é ideal mas dá pro gasto. Enquanto isso aqueles otários só sentam e choram. Ou melhor, choram e morrem. E quando fazem isso, quem eles alimentam?

Bom, agora já chega de falar de quão superiores somos. Vamos falar do quão ansioso eu to pra essa festa. Primeiro, claro que estou decepcionado comigo mesmo. Não queria estar ansioso. Mas não minto para mim mesmo, para os outros talvez, mas não para mim mesmo. E qual o motivo para essa ansiedade toda? Simples, essa é a primeira vez que posso sair do reino do céu.

Minha família não sabe ainda, mas desde que descobri a história do meu nome e as lendas que o rondam, me decidi em abandonar meu ninho e meu bando. Sair por conta própria.Ser livre. Mas claro que isso não pode ser feito do nada. Primeiro tenho que saber pra onde ir. Quais desafios vou enfrentar.

Tenho que achar casa, demarcar meu território para me alimentar. Como no meu reino a justiça prevalece, mesmo que eu vire um ômega essas coisas não vão ser tão difíceis. Ao menos conseguir uma casa. Mas se fosse para viver em segurança eu ficaria com o bando não é mesmo?

Por isso já determinei o local que pretendo explorar. Conhecer e enfrentar animais novos. O reino da terra. Caótico, onde força reina suprema. Lugar perfeito para mim. Não que eu seja forte, mas certamente ficarei. E de toda forma eu sou tão rápido e voo. O que aqueles terrestres podem fazer contra mim? Tsc.

Mas por enquanto ainda sou só um filhote e fico na segurança do bando. E é nessa segurança que vou observar os animais mais fortes e promissores daquele reino. Conhecimento é poder, como diria meu pai. Me pergunto se foi ele que criou essa fala, mas certamente faz sentido.

Não sei se vou sentir falta dele, ou do bando por sinal. Mas desde que eu possa continuar sendo capaz de voar, estarei feliz. Ahhh como é bom voar."
Off:
Wild Ragnar
Wild Ragnar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2018

Animal
Animal: Abutre Barbudo
Nível: Beta Preparado
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Ceji Sáb Mar 10, 2018 9:33 pm

Saga 1 - De boa na Lagoa Tumblr_nmmoc6yl5Z1qj5jqso1_540

Chegada Imponente


Conforme voava em direção à lagoa, cortando o vendo a minha frente, pus-me a pensar no motivo da festividade. Digo, o motivo além de minha presença, obviamente. Dez ciclos lunares sem conflitos era um bom feito se levar em conta a matança que aquele lago representava, totalmente oposto da união que seria comemorada. Tudo bem, tudo bem, eu não poderia falar muito sobre o assunto, já que não presenciei de verdade grandes conflitos por aquela área. Minha grandiosidade pode não fazer parecer, mas eu ainda era novo, afinal, e no geral ouvi apenas histórias sobre como era aquele lago antigamente. As matanças, a batalha do lago e os pactos eram histórias comuns contadas aos mais novos, provavelmente para que não repetíssemos o que os anteriores ao pacto fizeram, e reiniciássemos a matança. Se não fosse para reforçar a paz, não teriam preparado essa festa, não é mesmo?

Com minha grandiosa velocidade, não tardou e logo avistei o lago, tão glorioso como minha pessoa, se erguendo em meio a clareira. Era um porto seguro, um belissimo porto seguro, mais do que digno de minha presença. As águas cristalinas davam um toque de pureza agora reverenciado ao local, e a parada abrupta das árvores quase claramente poderia ser vista como uma barreira que não permitia a entrada de conflitos, um local deveras bonito, especialmente de cima, do céu. Por um instante tive pena dos pobres seres terrestres que não poderiam apreciar aquela paisagem que estava vendo, mas no final quem nasce no chão, morre no chão, era inevitável. Me movendo como o vento, descia e, espiral naquele oásis procurando uma pedra alta para que pudesse pousar em cima, onde me ajeitaria e avaliaria os animais já presentes. A harmonia mantida na lagoa por tão diversos animais era louvável, visto que fora deste perímetro o encontro de tantas espécies teria grandes chances de causar um conflito; assim este tipo de evento proporcionava experiências únicas de interação. Quer dizer, não que eu tivesse a intenção de sair criando laços a torto e a direito com os terrestres e arbóreos, mas conhecê-los melhor era uma sabia atitute, e, assim, uma atitude digna de minha pessoa. Deste modo, me manteria atento a todos que viessem com minha cabeça erguida para gerar confiança.

OFF:
Ceji
Ceji

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Falcão Peregrino
Nível: Beta Preparado
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Nash Sáb Mar 10, 2018 11:45 pm

# "Vá até lá e hoje e aproveite para fazer alguns amigos da sua idade" foi o que a mamãe disse, mas... Como eu vou fazer isso? Nenhum dos outros filhotes de leão ou de tigre gostam de mim, me acham esquisito, me botam apelidos... # Pensei enquanto caminhava.

Meus passos eram lentos e acanhados, nem parecia que me levavam em direção a uma grande festa. Meu rosto virado pro chão, tímido, tentando evitar contato visual com qualquer das criaturas com quem pudesse cruzar ali. # Primeiro vou só tentar "sentir o clima", encontrar algum filhote e então me apresentar... #

Tentaria ir até a lagoa discretamente, sem chamar muita atenção, tomar algumas "lambidas" de água enquanto, de forma igualmente sutil, buscaria com os olhos por pequenos filhotes que estivessem brincando, conversando ou festejando por ali.
Nash
Nash

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2018

Animal
Animal: Híbrido Leão/Tigre
Nível: Beta Preparado
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Admin Dom Mar 11, 2018 12:15 am

- Boa tarde!

Disse uma voz forte e imponente, capaz de fazer todos os Betas tremerem. Ele surgia, saindo de trás das árvores, deixando clara a sua postura superior perante os demais. Era um Leão Alfa, um espécime raríssimo cuja visita era inesperada. Todos estavam surpresos, pois depois da última guerra, os alfas não apareciam em público ou estavam todos mortos.

- Perdoem a minha intromissão, mas... Eu sei que muitos de vocês não entendem o motivo por trás dessa paz no lago... A verdade é... Precisamos disso! Elevou a cabeça para olhar o céu, deixando as cicatrizes em seu tronco e pescoço à mostra, mesmo com toda a pelugem. - Pois bem, hoje vocês irão aproveitar essa paz, pois um dia ela irá acabar. A verdade é que a selva tem uma necessidade de luta e demonstração de poder... Uma hora vocês irão perceber... Espero que os planos "deles" deem certo. Divirtam-se!
E assim partiu o Alfa, desaparecendo por entre as árvores, deixando mensagens enigmáticas perante os betas. O clima ficava tenso, até que uma hiena saltou no lago e molhou praticamente todo mundo que estava presente. Estava iniciada a bagunça na lagoa. Enquanto alguns relaxavam sem preocupações, tomando banho e se alimentando, outros refletiam sobre o que ouviram e tiravam suas próprias conclusões.
Considerações:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Leão
Nível: Alfa Especial
Descrição:

https://vidanafloresta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Firepare Dom Mar 11, 2018 1:05 am

-Estou atrasado! Tenho que ir logo ao evento! falaria Tharan enquanto correria em direção ao local onde iria ocorrer o evento. Apesar de Tharan ser pequeno, ele tinha uma força e velocidade a mais do que o normal de sua espécie, ele podia sentir a terra firme em que estava pisando, todos os animais (ou a maioria) já havia chegado ao evento, Tharan precisaria de bastante velocidade e energia para conseguir chegar a tempo, Tharan então pararia de correr por um tempo e respiraria o ar puro do seu habitat natural "A maioria do pessoal já chegou, preciso correr o mais rápido que posso antes de realmente começar o evento." pensaria Tharan enquanto o mesmo respiraria profundamente de olhos fechados.

Tharan então se prepararia para correr, ele colocaria as patas esquerdas na frente das patas esquerdas e usaria as quatro patas para se impulsionar para frente e conseguir pegar o máximo de velocidade que ele conseguisse pegar naquele momento, enquanto Tharan corresse, o mesmo fixaria os olhos na frente dele para conseguir ver e desviar dos obstáculos que estariam no seu caminho, sempre se esquivaria para um dos lados quando vesse uma arvore, ou algo do tipo derraparia caso vesse um tronco ou algo assim que deixasse uma pequena abertura por baixo, e sempre pularia caso vesse alguma coisa que daria para ele pular por cima sem precisar diminuir a velocidade ou parar de correr para se preparar.

Quando Tharan finalmente chegasse ao evento, ele iria em direção a algum animal terrestre que estaria ali perto e perguntaria para ele -Com licença senhor, mas você poderia me dizer se já começou ou não a comemoração/evento? quando recebesse a resposta, ele esperaria ali um tempo. Após esses acontecimentos, Tharan poderia escutar uma voz falando -Boa tarde! Tharan então fixaria os seus olhos no Alfa da espécie dele, Tharan pôde perceber que várias pessoas ficaram surpresas com aquilo. - Perdoem a minha intromissão, mas... Eu sei que muitos de vocês não entendem o motivo por trás dessa paz no lago... A verdade é... Precisamos disso! Pois bem, hoje vocês irão aproveitar essa paz, pois um dia ela irá acabar. A verdade é que a selva tem uma necessidade de luta e demonstração de poder... Uma hora vocês irão perceber... Espero que os planos "deles" deem certo. Divirtam-se! falava o leão enquanto desaparecia entre as arvores, então de repente, veio uma hiena do lago que jogou aguá em todos que estavam presente naquela comemoração.

Tharan então saiu do local onde estava e pensou consigo mesmo "Bem, acho que eu vou aproveitar o lago para treinar minhas técnicas de pesca." Tharan então saiu dali e foi direto para o lago tentar pegar alguns peixes, Tharan entraria dentro do lago e ficaria em alguma parte em que ele conseguiria tocar o chão sem ter aguá na cara dele, ele então ficaria imóvel e quieto para não espantar o peixe enquanto esperava o peixe chegar perto dele, quando o peixe aparecesse ele usaria a sua pata que está mais perto do peixe e a usaria para pisar em cima do peixe e então abocanhar o peixe e come-lo enquanto o peixe estaria preso na pata de Tharan, Tharan repetiria esse processo vária e várias vezes até se cansar ou alguma coisa acontecer, caso Tharan se cansasse ele sairia da aguá e procuraria qualquer lugar para sentar.
Firepare
Firepare

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2018
Idade : 18
Localização : Irineu

Animal
Animal: Leão
Nível: Beta Iniciante
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Ceji Dom Mar 11, 2018 2:27 pm

Saga 1 - De boa na Lagoa Tumblr_nmmoc6yl5Z1qj5jqso1_540

Olho De Águia Falcão


Eu havia chegado a pouco tempo na lagoa, e não sabia se a tal festividade havia começado; eu na verdade nunca estive em uma festividade, então deveria ser normal não saber dizer se já havia começado ou não; mas por como o lugar estava parado, eu apostava na segunda opção. Muitos animais ainda estavam chegando, e de pouco em pouco iam enchendo o lugar. Eu sinceramente não sabia como que todos os animais da floresta caberiam ali, então suspeitava que muitos não viriam, assim, já esperava não ver tantos rostos conhecidos. Enquanto olhava a minha volta, uma voz ressoou pela clareira e chamou a atenção de todos enquanto um leão, o dono da voz, entrava com a imponência que eu deveria ter tido quando cheguei. Ele começou seu discurso dizendo que precisávamos da paz no lago e que muitos poderiam não entender o porque disso, mas para mim parecia bem claro; todos precisávamos daquela água, mas com aquela quantidade toda de animais, se todos tentassem possui-lá acabaria que ela não seria de ninguém. Além do mais, mesmo que a selva fosse regida pela luta e demonstração de poder, como ele havia afirmado, os fracos também precisavam daquela água, mas dificilmente a conseguiram por haverem animais mais fortes lutando pela posse daquele lugar. Aquele tratado era benéfico para ambos os fortes e os fracos, de todos os reinos, ao menos era isso que eu pensava.

Em meio ao discurso, o leão levantou sua cabeça e mostrou as cicatrizes em seu corpo, só reforçando meu pensamento, e provavelmente o da maioria, que aqueles conflitos só causavam perdas. Aquele leão merecia meu respeito, e, por mais que doesse, até eu, o grande Capitão Fibolt, podia perceber sua superioridade. Após toda a comoção que causou, o leão terminou seu discurso dizendo que esperava que o plano "deles" desse certo... Deles. Quem???? O leão simplesmente jogou aquela no ar e saiu, como se nada demais tivesse ocorrido, e o resto dos animais começou a se divertir também como se ele não tivesse dito nada demais. Visto que só eu estava encucado com aquilo, presumi que os mais velhos deveria, saber do que ele estava falando, então decidi deixar isso para lá por enquanto. Deste modo, me virei para o lago a tempo de ver um grupo de hienas se jogando na lagoa e espirrando água para todos os lados. Água, por mais que fosse essencial para a sobrevivência, e por mais que nós pássaros pudéssemos ficar submersos por bastante tempo  nem quando "prendíamos a respiração" ao voar em altas altitudes, eu ainda não apreciava me molhar. Asas molhadas não serviam para voar, e um pássaro que não voa é tão capaz quanto um predador sem dentes. Deste modo, me afastaria da água arremessada o mais rápido possível, antes de voltar a pedra depois que a parassem de pular na lagoa.

Novamente olhando os animais no local, pensava que nada chamaria minha atenção; muitas aves como os falcões possuíam ótima visão, então já havia visto quase todos os tipos de animais na floresta pelo céu, mas algo me chamou a atenção. Meio tímido em meio ao grupo de animais, me deparei com um felino estranho, parecia um tigre branco, mas com pelo mais avantajado, similar a filhotes de leão, realmente algo que eu nunca havia visto. Após avista-lo, decidi aproveitar aquela chance de interação para me aproximar dele; voando pelo alto de maneira rápida, esperava que ele não me visse graças à minha estupenda velocidade até que eu estivesse bem próximo, quando desceria ao lado - Bom, err... dia? O que exatamente você é? Eu já vi muitos animais nessa floresta, mas nada parecido com você - Caso dissesse que eram uma mistura de duas espécies de maneira triste, replicaria - Que incrível, isso quer dizer que pode ter a força de ambos? - Porem, caso ele dissesse que aquilo não era uma coisa boa, responderia - Não seja bobo, os comuns não chegam a lugar nenhum, além do que lhes é preestabelecido. Se você é diferente, mostre que essa diferença é para melhor - Se ele perguntasse meu nome, responderia, com o peito estufado - Sou o grande Capitão Fibolt; rápido como o vento, forte como as correntezas, resistente como as montanhas. Eu gostei da sua singularidade, então pode me chamar só de Fibolt - Por ultimo, se ele perguntasse que tipo de pássaro eu era, responderia com orgulho - Sou um dos incríveis Falcões-Peregrinos, as aves mais velozes de todas!
OFF:
Ceji
Ceji

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Falcão Peregrino
Nível: Beta Preparado
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Nash Dom Mar 11, 2018 3:58 pm

# Uauuu... # Olhei impressionado pro leão mais legal que já tinha visto. - Ele é tãaaao maneeeiro... - Acho disse isso em voz alta, que mico. Mas não deu pra evitar. Se eu fosse tão incrível quanto aquele alfa, ninguém mais ia me zoar, iriam gostar de mim.
Enquanto isso os animais iam passando ao meu lado, se jogando na água para brincar e se divertir.  

Quando começaram a pular na água, eu vi, ao longe, um outro filhote de leão, era o Tharan. Já conhecia ele lá da alcateia. # Será que eu devo ir lá falar com ele...? # Ele tava brincando de pescar, na parte rasa do lago. Mas antes de eu me aproximar ou fazer qualquer coisa, era surpreendido com o pouso de uma ave que chegou do nada para falar comigo. - Bo-bom dia... - Respondi, envergonhado e gaguejando. Eu ainda tava na parte de reunir coragem pra ir falar com alguém, quando o pássaro chegou conversando.

- E-eu sou um... Tigre... e um leão... mamãe falou que sou um Tigreão, uma especie bem rara. - Tentava não olhar nos olhos dele, com o rosto pra baixo. Mesmo ele também sendo um filhote, eu tava meio assustado por ter que interagir, coisa de gente tímida. Mas o principal motivo é que eu já estava pensando em como ele ia dizer que eu era estranho e anormal por causa daquilo de ser de duas raças. # Que começem os xingamentos... # Mas não era isso que acontecia, pelo contrario, ele parecia impressionado com aquilo. Com isso, olhei para seu rosto, confuso.

- Não, não, não... Acho que você não entendeu. Eu sou metade dos dois, mas nenhum dos dois, ao mesmo tempo. Sou "muito tigre" pra andar com os leões e "muito leão" pra andar com os tigres, é o que os outros filhotes dizem... - Lembrei de todas as vezes que tentei me aproximar, brincar, falar com eles e fui rejeitado. - Eles falam que pareço mais com uma Zebra do que com qualquer uma das duas especies... - Já estava até ficando triste com aquele papo, que me fazia lembrar das piadas que tinha que ouvir toda vez que a mamãe me dizia pra ir brincar lá fora.

Mas aquele pássaro era demais! Me dizia varias coisas que me botavam pra cima de novo. Consegui esboçar um sorriso sincero de felicidade, ele achava mesmo aquilo de mim, ou falava só pra me deixar feliz? De qualquer forma, já seria mais consideração do que qualquer outro filhote já tinha me demonstrado. - Obrigado! Você diz umas coisas bem legais, éer... Qual é mesmo seu nome?

"Capitão Fibolt", até o nome dele era o máximo. Ouvindo aquela apresentação eu já olhava para ele com outros olhos, admirado. # Rápido como o vento? Uaaaaauuu...! #

- Eu sou o Nashala, o pessoal me apelidou de Zebra, mas eu prefiro que você me chame de Nash, como os meus pais. É uma honra conhecê-lo, Capitão! - A mamãe ficaria muito orgulhosa em saber que estava fazendo amizade com um animal tão incrivel, mal posso esperar pra contar pra ela que virei amigo de um... um... - Ei, Fibolt, que tipo de ave você é?

# Falcão peregrino? Os mais rápidos do mundo? Caaaara, ele é o filhote mais maneiro que já conheci. E gostou de mim!!! # Meus olhos já deveriam estar até brilhando de tanta empolgação em conhecê-lo. - Isso é demais!! Voar deve ser muito legal!! Mas, ei, isso quer dizer que você vive "lá"? - Olharia na direção das montanhas, pra mostrar sobre o que eu tava falando. - Eu nunca fui lá, como é?! - Caminharia para bem perto do capitão, me sentando de frente para ele, ansioso e animado para ouvir suas histórias, deveriam ser fantásticas!
Nash
Nash

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2018

Animal
Animal: Híbrido Leão/Tigre
Nível: Beta Preparado
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Achiles Dom Mar 11, 2018 4:19 pm


Saga 1 - De boa na Lagoa 4366cba51fd6d1a72219c79ca0481fe6
Ao encontro de Tyr!



Era para ser mais um dia normal em minha vida de criança, mas meus pais me alertaram sobre uma festa que iria haver perto do lago, eu não podia estar mais feliz pensando como eu me divertiria com meu amigo Tyr, o suricate. Corre, corre, corre! Vamos logo! Festival! Festival! Festival! Em passos curtos tentava aumentar a minha velocidade para chegar cada vez mais rápido no festival.

Olharia para todos os lados a procura do meu amigo suricate, ficaria sempre atento com o que estava acontecendo a minha frente para não trombar com ninguém ou chegar a ser esmagado, mas meu principal alvo era encontrar Tyr, procuraria sempre pela sua pelugem mais diferenciada que o normal.
O problema daquilo é que haveriam milhares de outros animais no lago e eu estava querendo encontrar um, mas não existia forma melhor de encontrar um amigo do que sair gritando. - Tyr! Cadê você?! Tyr!

Estaria a sua procura até encontrá-lo, não parando para descansar e tentando me mover rapidamente para os lados caso algum grandalhão viesse a tentar me esmagar e correria ainda mais se algum monstro com dentes ferozes se aproximasse de mim gritando por socorro. - Mamãe!!!

Caso eu conseguisse encontrar o meu amigo estaria com um sorriso de javali no rosto, me aproximaria do mesmo e daria uma trombada como sempre faço nele. - Tyr! Encontrei você! Você sabe como podemos nos divertir aqui?! - Esperaria uma resposta do mesmo.


Achiles
Achiles

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Javali
Nível: Beta Iniciante
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Abadeer Dom Mar 11, 2018 7:14 pm

- Tchau Mãe. Falaria me afastando dos dois enquanto caminhava rumo ao lago, os dois por algum motivo não queriam ir, mas me permitiram ir só até lá “Ah cara estou atrasado, será que dormi demais outra vez?” pensaria caminhando em meio à floresta apresando o passo para não demorar ainda mais a chegar ao local.

Caminharia apressadamente em direção ao lago e por mais que a vontade de descansar fosse grande a ansiedade por chegar lá era ainda maior “Quando eu chegar lá vou conseguir descansar” pensaria tentando me manter animado.

Ao chegar ao lago conseguia ver um Leão com uma voz imponente fazendo um breve discurso e se retirando logo em seguida, eu não entendia o que tais palavras significavam, após ele deixar o local uma hiena saltou dentro do lago molhando todos que estavam ali próximo;

Sem conhecer nenhum outro filhote olharia em volta e procuraria por algum pequeno arbusto frutífero do qual eu pudesse me alimentar enquanto observava a movimentação dos outros animais que ali estavam, caso encontrasse caminharia até ele com cuidado para não esbarrar em nenhum adulto sentaria próximo ao arbusto e começaria a comer algumas frutinhas sentado ao lado daquela planta.
Abadeer
Abadeer

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2018

Animal
Animal: Urso de Kodiak
Nível: Beta Experiente
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Mephisto Dom Mar 11, 2018 8:39 pm

Como sempre sairia de casa sem falar muito, apenas um aviso simples a minha mãe, eles não ligavam muito pra que eu saísse, e já era de costume me ver sempre longe das tocas que escavamos,  era parte dos negócios da família escavar e escavar, mas sempre gostei muito mais do mundo aqui fora. Eu estava claramente atrasado para o festival, e ia ser muito divertido lá.

Agora seguiria para o lugar, eu poderia correr pra ser mais rápido, mas… era melhor a passos lentos mesmos, pensaria bocejando, e quando estivesse por lá começaria a procurar por meu amigo Gullinbursti, o suíno de grande nome e grande coração, mas preferia o chamar como sempre de Gulli, e então começaria a procurar pelo som da sua voz, essa hora ele já devia falar meu nome em algum lugar, eu observaria nesse momento também o que já podia haver de comida no festival, era uma das principais coisas que a gente ia buscar nesses lugares.

Se ele esbarrasse em mim com a tromba me encontrando primeiro cairia como sempre eu levantaria olhando pra ele. -Você tem que perder esse habito em?- e bateria no pelo me limpando, e começando a falar. - amigo veja só vamos procurar a coisa mais divertida que podemos meu rapaz, chama-se comida grátis.- e abriria um sorrisão pra ele, eu observaria também as outras pessoas por lá, apesar de que inicialmente não faria contato, apenas nesse momento tentaria ver o suíno e combinar com ele. -Gulli esse vai ser um dia divertido rapaz, podemos comer e depois deitar e dormir, uma rotina perfeita.- faria um movimento de mãos como se representasse um quadrado afastando as duas  e fazendo o arco iris com os dedos, talvez outro ficasse confuso de ver, mas sabia que ele entenderia.
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Suricate
Nível: Beta Iniciante
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Wild Ragnar Dom Mar 11, 2018 11:45 pm

Enquanto eu voava de forma circular lá no alto observando o lago e aqueles que chegavam em seus arredores, alguns animais chamaram minha atenção. Primeiro era uma outra ave que estava mais abaixo, um tipo de falcão. Ver ele me fez lembrar de como meus pais sempre disseram que eles eram as aves mais velozes dos céus. Tsc, como isso pode ser? Eles são tão pequenininhos, devem ser fracos não é mesmo?

Fora que, eu já contei como eu sou rápido? Pois se não contei, to avisando agora. Cara, eu sou muito rápido. Tipo, mais rápido que qualquer outro filhote do meu bando. Tão rápido quanto alguns dos mais velhos. Imagina como vou ser quando crescer? E eles vem me dizer que aquele nanico é mais rápido que eu? RÁ! Isso é o que vamos ver...

Olhando na mesma direção que o falcãozinho, eu logo descobria o que ele observava, uma zebra. Que desinteressante. Opa! Espera aí! Aquilo é uma zebra mesmo?? Estreitando meus olhos para ver melhor, eu logo percebia meu erro. – Não é uma zebra!! – Dizia eu sem conseguir conter minha surpresa.

Admito que o nanico parecia ter descoberto algo... de repente minha atenção era chamada por um vozeirão que ecoava firme mesmo no alto. Quem falava era um leão cheio de cicatrizes, contando sobre histórias da guerra e com um discurso agourento sobre a volta da guerra. Não que eu me incomodaria. Com guerra mais animal morto, mais ossos, maior fica minha pança. Mas ainda assim... também não é legal ver comida sendo desperdiçada né!

Vocês podem achar que sou inteligente demais pra minha idade. Pois estão certíssimos. Sou inteligente, muito inteligente. Papai e mamãe dizem que sou um gênio! Um gênio, sabiam? Inteligente, rápido, lindo. E resistente. Também sou muito resistente. Cara, eu sou demais.

Hm, hm. Me empolguei um pouco. Voltando ao discurso do agourento. No fim ele ainda lançava essa de - espero que os planos deles deem certo. – antes de ir embora. Tsc. Que babaca. Se não ia explicar melhor, pra que dizer algo? Só pra me deixar curioso, aposto. Mas não vai funcionar, não vai! Não vou ficar curioso.

Droga. Estou curioso. Sigh.

Bom, agora que ele anunciava o início da festa, mais e mais animais vinham chegando, e logo via um leão filhote entrando no lago e começando a brincar. Típico. Mas... leão!! Virando meu olhar para a zebra que não era uma zebra logo via alguns traços dos leões, mas quando tem listra é tigre. Então é isso! Um tigre!! Hehe, ele parece tão medroso, será que deveria dar um susto nele?

Mas antes mesmo que eu pudesse ir, o falcão saía na frente e pousava do lado dele o surpreendendo. Foi mais rápido que eu. – Não acredito! Ele realmente é mais rápido?! Como assim?! – Por alguns segundos minhas crenças ruíam. Minha confiança ia rio abaixo, carregado pela correnteza. Meu mundo caiu.

Com o bico aberto em espanto e planando ali, eu observava enquanto eles começavam a se comunicar, mesmo que não pudesse ouvi-los. Mas por pior que a crise possa ser, não tem nada que a mamãe não possa resolver. Por mais que eu me sinta envergonhado de dizer isso, admito que mais uma vez ela me salvava, ou melhor suas histórias.

Do fundo da minha mente eu quase conseguia ouvir sua voz enquanto me lembrava do conto. “Era uma vez um louva-deus que faminto que observava e perseguia sua presa, a dona cigarra. O que ele não sabia no entanto, era do papa-figos que estava atrás dele, fazendo a mesma coisa...”

- Não é que ele foi mais veloz. É que assim como o papa figos da história, eu sou o vencedor final. Hehe, qual a graça de assustar um quando posso assustar ambos? – Falava comigo mesmo enquanto descia aos poucos e me posicionava acima dos dois. Uma vez que calculasse a altura ideal para não me machucar com minha brincadeira, começaria a ação.

Primeiro fecharia as asas e daria um mergulho curto pelos ares na direção dos dois, ouvindo o vento soprando por meus ouvidos e vendo o chão se aproximando mais e mais, para no fim abri-las novamente no momento ideal e frear minha descida – GAAAAWWWKKKK!!! – Gritaria em conjunto então para aumentar as probabilidades de sucesso.

- HAHAHAHAHAHAHA!!!! – Riria alto da cara deles caso tivesse conseguido meu objetivo. – Suas caras, ahhhh, vocês tinham que ver suas caras! HAHAHAHA!! Magnífico! Sensacional! – Caçoaria tentando conter o riso mas sem conseguir de fato. Usando uma asa para enxugar as lágrimas dos olhos que escorriam devido a risada excessiva, eu tentava me acalmar e regular minha respiração parando de rir.

- Ouvi você dizendo que é da raça mais rápida nanico? – Diria pro Falcão o provocando. – Pois eu duvido que seja mais rápido que eu, o grandioso Peng!

- Porque não fazemos o seguinte. Uma corrida. Vamos voar até o outro lado do lago e voltar. Quem chegar primeiro é o ganhador. Seu amigo terrestre aqui pode ser testemunha. O que me diz? Tem coragem?

---

Se por conta da pegadinha um dos dois avançasse sobre mim, eu saltaria de leve para fora do caminho abrindo as asas para me equilibrar. – Está(ão) louco(s)? Não sabe que não podemos lutar aqui? Tsc, sorte a sua, run. – Dito isso em um tom de superioridade e com as assas abertas de forma a intimidar os oponentes ele voltaria ao seu objetivo, propondo a corrida.
Wild Ragnar
Wild Ragnar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2018

Animal
Animal: Abutre Barbudo
Nível: Beta Preparado
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Admin Seg Mar 12, 2018 12:33 am

Aviso rapido: Não limitem suas narrações. Metagame é permitido para combinar falas e ações entre seus animais. Só é proibido em casos de disputas. Divirtam-se sem amarras.

Aviso2: Durante a semana, os posts terão 48h porque muitos estudam ou trabalham. Mas sábado e domingo serão diários, sempre meia-noite.


A festa na lagoa fluía bem. Aos poucos os animais começavam a participar e a animação se espalhava como um vírus. É claro que alguns animais ficaram preocupados ou curiosos com as palavras do Alfa, mas não deveriam perder seu tempo com isso.

O reino dos Céus e da Terra estavam em maior número, mesmo sendo o Florestal conhecido por sua socialização. Faz parte, coisas da selva. Também eram coisas da selva essa diversidade de seres em um só lugar e como os grupos eram formados. Aves com mamíferos e mamíferos com mamíferos. Era tudo sempre no plural e até os poucos solitários estavam torcendo para encontrar alguém.

Depois que os grupos se formaram, inclusive de diferentes reinos, alguns betas - estes perto de se tornarem alfas - iniciaram o tema da comemoração. O responsável por explicar era um Pica-Pau de um metro de altura e seu bico deveria ter uns 35cm. Ele era robusto e com um topete bem estiloso.

- Pessoal... Como todo evento, os betas terão a oportunidade de mostrar o seu valor e ganhar respeito. Entre os animais, o que mais vale é o respeito, mesmo que vocês discordem disso... E o desafio de hoje é formar trios e esses trios participarão de uma prova aqui mesmo. Vocês tem quinze minutos. Boa sorte!

Os filhotes agora tinham pouco tempo para formar grupos. Mas qual seria o desafio? Escolheriam seus grupos por peculiaridades ou carisma?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Leão
Nível: Alfa Especial
Descrição:

https://vidanafloresta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Ceji Seg Mar 12, 2018 5:52 pm

Saga 1 - De boa na Lagoa Tumblr_nmmoc6yl5Z1qj5jqso1_540

Embate Iminente


Após avistar o felino branco, me aproximar e iniciar a conversa, não demorou muito para ele se apresentar. Nashala, como dizia ser seu nome, era uma mistura de tigre com leão, um Tigreão. Sua espécie possuía um nome forte, digno de uma mistura de duas raças que até eu considerava bem poderosas. Após se apresentar, obviamente Nash quis saber sobre mim, até porque quem em sã consciência não quereria conhecer o grande Capitão Fibolt? Suas ações eram mais do que justificáveis, inclusive sua admiração e espanto. O garoto não só era especial, como sabia reconhecer grandes indivíduos quando os via, e isso me fazia gostar mais dele. A conversa estava fluindo até que ele mencionou sobre eu morar nas montanhas; claro, eu morava lá, falcões peregrinos como eu moravam em regiões montanhosas, mas ele parecia ter muito interesse no local - Lá - Respondia - É um local muito perigoso para os não voadores. A não ser alguns bodes que vivem nas partes mais íngremes, nunca entenderei como fazem aquilo. De lá é possível ver grande parte da floresta, mas a visão privilegiada dos falcões deve ter sua parte nesse quesito - Dizia essa ultima parte com orgulho. Mesmo que eu fosse o incrível Capitão Fibolt, era óbvio para mim que ser um falcão peregrino ajudará muito em minha grandeza, e talvez não chegasse onde cheguei se fosse de outra raça. A selva realmente era injusta com seus privilégios às vezes.

Falando em superioridade dos pássaros, assim que terminei a frase dirigida a Nash, algo surgiu com um urro pelas nossas costas, me fazendo virar de supetão. Ao olhar para trás, me deparei com um filhote daqueles abutres vermelho-escarlates rindo tanto que seu bico parecia prestes a rachar, do nosso "susto" - Porque tá rindo? Por acaso acha graça dos reflexos rápidos dos outros? Talvez porque os seus não sejam tão apurados? - Dizia, tentando transformar a desvantagem em vantagem. Aos poucos o pássaro que deveria ter cerca (ou mais) de duas vezes minha altura foi parando de rir e voltando ao normal. Ele se apresentou como Peng, e demonstrou sua excentricidade ao realmente achar que era mais veloz que o grande apitado Fibolt. Lastimável. Finalmente Peng terminou por me desafiar a uma corrida através do lago, justamente tarefa na qual eu me excedia ao maximo; parecia até que ele tinha uma necessidade de ser humilhado. É claro que eu ia aceitar, não só ia aceitar, como ia fazê-lo se arrepender de se considerar superior a mim, mas nossos planos foram frustrado por outra ave.

Um pica-pau estiloso não demorou a tomar um lugar ao centro junto com outros betas de prestígio e começou a explicar o que seria feito a seguir antes que eu pudesse responder a Peng. Ele declarou que ocorreria uma competição em trios' onde os melhores receberiam respeito e reconhecimento dos outros animais, e eu não podia querer mais. Mesmo sendo incrível, muitos animais não percebiam meu grande potencial, e essa era a chance perfeita de fazê-los respeitarem aos grande Capitão Finolt; além do mais, Nash parecia ser o tipo de filhote com problemas quanto ao relacionamento com outros filhotes, e respeito era mais do que necessário dos outros animais quanto a ele. Eu poderia conseguir o reconhecimento quando quisesse graças à minha grandeza, mas Nash precisava de ajuda para aumentar sua alto-estima, e como grande capitão que eu era, não poderia negar ajuda - Coragem é a última coisa que me faltaria, mas tenho uma ideia melhor - Diria a Peng - Se quer provar suas capacidades, junte-se a nós no trio para esta competição. Eu e você faremos uma competição interna para ver quem vai se sair melhor nas provas, e, se você for tão bom quando diz, de qualquer jeito nosso grupo sai vencendo, e receberemos o reconhecimento de nossas capacidades. O que me diz?

Eu esperava que Peng aceitasse o novo desafio se juntasse ao trio, pois embora não parecesse tão grandioso quanto eu, ele definitivamente parecia saber de suas capacidades, e ele realmente havia pego até mesmo eu de supresa com aquela sua descida a pouco. Se Nash ficasse surpreso por eu querer fazer grupo com ele, eu retrucaria - Mas é claro que pretendo fazer trio com você, até os mais fortes animais precisam de um bom líder, e um líder precisa de animais de confiança - Ele precisava desse tipo de incentivo para fazer as provas de cabeça erguida e ter seu potencial máximo, e eu sabia que ele conseguiria se engolisse a timidez e tivesse força de vontade. Caso Peng decidisse não se juntar ao trio, eu diria - Tudo bem, boa sorte em achar o grupo que ficará em segundo lugar - E iria em busca de outro filhote promissor solitário que pudesse completar o trio. Se ele aceitasse, eu sorriria e diria com a cabeça erguida - Boa sorte em ser o segundo melhor animal nessas provas - Independente do caso, se formasse o trio, permaneceria junto dos outros dois até à divulgação dos desafios.  
OFF:
Ceji
Ceji

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Falcão Peregrino
Nível: Beta Preparado
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Achiles Ter Mar 13, 2018 5:53 pm

Saga 1 - De boa na Lagoa 4366cba51fd6d1a72219c79ca0481fe6
Ao encontro de Tyr!



Era um dia de emoções pelo que parecia e não podia deixar de estar melhor junto ao lado de meu amigo Tyr. - Hábito?! Que hábito? - Não havia entendido bem o que ele queria dizer com hábito, chegar empurrando os outros era a melhor forma de se dizer oi pelo que eu sabia, mas o suricate dificilmente me empurrava, talvez ele fosse mais reservado ao final das contas. Seu pensamento era melhor do que o meu de ir se jogar na lama para brincar, era COMIDA! Comer, deitar e dormir, o trio mais perto que podia haver. Falando em trio, era possível escutar o grande rei dizendo a todos para formarem os seus trios que haveria uma prova, mas aquilo era o de menos e para mim ficava mais do que opaco em minha mente.

- Onde será que tem uma maçã por aqui?! Maçã! Maçã! Maçã! - Olharia para o meu amigo e lhe daria um leve toque em seu corpo para ele começar a andar e indicar o caminho, ele sempre teve uma percepção do que a minha com os seus olhos redondinhos e seu corpo esguio. Andaria ao seu lado procurando pelos alimentos, a prova para mim não era muito atrativa no final das contas, por que o que poderia ser melhor do que comer, além que minha sociabilidade sempre foi meio prejudicada porque ninguém gostava quando eu cumprimentava-os, será que eu cheiro mal?! - Hey Tyr, eu cheiro mal?! - Esperaria de sua resposta enquanto continuaria a andar.

Quando chegássemos aos alimentos, não pensaria em outra coisa a não ser CORRER! Corre para pegar os alimentos mais deliciosos, não esperaria pelo meu amigo suricate, pois por incrível que parecesse apesar do seu tamanho era sempre mais rápido, começaria mordendo maças ou frutos menores, procurando por raízes ou outras das coisas que mais me parecessem atrativas, não me contentaria até que o meu estômago estivesse cheio e bem alimentado. - Isso paqio est1 muit43 bom! - Falaria de boca cheia não me contendo ao falar para o meu amigo o que estava sentindo do meu paladar naquele momento, não podia esperar para expressar.

Assim que estivéssemos de estômago cheio, me juntaria ao suricate para observar a tal prova dita anteriormente, não havíamos um terceiro companheiro e éramos sempre a nossa dupla, mas talvez um leão para o nosso grupo seria ideal, será que ele nos aceitaria ou nos veria como um alimento? Animais carnívoros sempre foram os mais assustadores, suas presas, seus dentes. - MAMÃE! - Gritaria tomando um susto em meio aos meus pensamentos e começaria a correr em círculos. - Ele vai me pegar, corre, corre! Leão, saia de perto! Ele vai me pegar, as presas dele! - Corre, corre, corre! Run Gullinbursti!


Última edição por Achiles em Ter Mar 13, 2018 5:55 pm, editado 2 vez(es)
Achiles
Achiles

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Javali
Nível: Beta Iniciante
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Hoyu Ter Mar 13, 2018 5:54 pm

- Estou atrasado, estou atrasado, estou atrasado, ESTOU ATRASADOOOO! - Falava comigo mesmo, como se para enfatizar meu erro enquanto rolava floresta a dentro na direção do lago. Eu nunca havia estado em uma reunião social como aquela, no máximo no meu próprio bando, então eu estava meio nervoso. Na minha forma de bola eu não tinha o que temer, e apesar de eu não conseguir ver nada para onde eu estava indo, eu sabia que não iria me machucar; além do mais, todos falavam desse lago como se fosse algo surpreendente, então eu sabia mais ou menos onde ele ficava. Só precisaria sair rolando até ouvir muitas vozes e ai parar, simples.

Quer dizer, não tão simples assim: da última vez que tentei fazer isso acabei ficando preso em um tronco de árvore podre, mas o passado era passado, e as chances de eu acabar caindo no meio do lago eram baixíssimas!.. Eu acho. - To chegando, tô chegando, tô chegando. - Já começava a ouvir vozes ao longe, e pareciam falar algo sobre uma prova em trios ou algo assim. As vozes ficavam cada vez mais altas, até que eu tive certeza que havia chegado, apesar de estar no escuro total, envolvido por minha carapaça na forma de bola.

- CHEGUEI! - Acabei gritando de empolgação ao desfazer a forma de bola e voltar ao normal, mas logo me arrependi. Aquilo provavelmente iria chamar a atenção de todos, e ser o centro das atenções era a última coisa que eu queria. Se chamar a atenção dentro do bando já era vergonhoso, imagine para todos os outros bandos? - Me desculpe... - Murmurei, envergonhado, esperando que me ouvissem, e voltei para a forma de bola. Por algum motivo, aquilo me ajudava a ignorar a timidez.

Ainda na forma de bola, rolaria na direção dos outros betas, tendo os visto quando cheguei, e pararia quando esbarrasse em alguém. Desfaria a forma de bola e olharia para quem eu havia esbarrado, esperando que fosse algum beta. - Ei. Eu ouvi falando... Sabe... que ia ter uma prova... - Era difícil iniciar uma conversa com um desconhecido, mas papai é mamãe me falaram que seria bom interagir com outras espécies, e não queria decepciona-los. - Quer fazer trio comigo?
Hoyu
Hoyu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Tatu Bola
Nível: Beta Experiente
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Wild Ragnar Ter Mar 13, 2018 6:13 pm

Tsc, medroso. Até parece que não se sentiu aliviado que o topetudo interrompeu e salvou ele da vergonha. E ainda fica se fazendo de bravo propondo uma competição interna. Acha que eu sou burro e não saquei a dele.

O que? Vocês não sacaram? Aff, então deixa eu explicar... se ele quisesse competir de forma justa mesmo, teria dito pra eu ir montar um grupo e competirmos grupo contra grupo. Mas ele quis montar um grupo comigo e fazer uma competição interna. Pensem bem. Porque ele quis isso??

Passem além do mais lógico, de que ele queria apenas garantir a vitória estando com o grandioso EU no grupo. Parece que ao menos esse pingo de bom senso ele tem. Vejam além disso. Ele e a zebra que não é zebra já trocaram palavras amistosas antes de eu assusta-los. O plano dele ta na cara! Usar a ajuda do terrestre pra lidar comigo!

Rá! E ele achou que eu não conseguiria perceber. Tolo.

- Hmph, pelo menos você sabe que pra garantir vitória é bom estar no mesmo time que eu. Talvez haja mais em você do que aparentam aos olhos no fim das contas. Certo, vamos fazer essa competição interna, e não tem problemas se quiser apoio da zebratigre, eu sou mais que suficiente para vencer os dois juntos. Run! - Enquanto eu falava erguia a cabeça com o bico apontando para o alto, mas os olhos grudados neles. A imagem da grandeza. E bom, não fiquem surpresos com o fato que eu aceitei. Afinal de contas, porque eu deveria ter medo de uma dupla dessas?

E aliás, já viram os outros filhotes? Todos terrestres! Um palerma brincando na agua, um porquinho, um... nem sei que bicho é aquele, depois pergunto pro meu pai. E um urso super gordo. Se bem que ele é grande, e tem uma cor diferente.

Ta cheio de animal com cor diferente do comum aqui hoje, não é mesmo?

- Conte-me zebratigre, porque tem essa cor diferente? Tambem tinge seus pelos? - Ao dizer isso estufava meu peitoral para ele ver algumas poucas penas salpicadas de vermelho, como o melhor dos betas, eu tinha direito aquela pintura. Já que tinham quinze minutos para esperar e o falcãozinho não queria perder na frente de todos, só me restava conversar com eles para matar o tempo.


Última edição por Wild Ragnar em Qua Mar 14, 2018 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Wild Ragnar
Wild Ragnar

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2018

Animal
Animal: Abutre Barbudo
Nível: Beta Preparado
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Abadeer Ter Mar 13, 2018 7:16 pm

No fim das contas eu não tinha me atrasado tanto, o leão havia acabado de se pronunciar e todos começaram a se divertir logo em seguida; do lugar onde havia me sentado para comer frutinhas conseguia ver alguns filhotes andando pela região do lago.

Conseguia ver um javali que por algum motivo corria em círculos, mas não conseguia entender o que ele estava falando, observando mais um pouco conseguia ver que um grupo já havia se formado, com dois pássaros e uma zebra, porém algo havia chamado minha atenção mais do que esses filhotes, o pequeno tatu-bola que chegou gritando e se encolheu e logo em seguida saiu rolando pelo lugar.

- Há Há Há! Aquilo foi engraçado, comeria mais uma frutinha e levantaria do meu lugar me espreguiçando e partiria caminhando até o tatu “ele parece um carinha legal” ao me aproximar voltaria a sentar e cutucaria suas costas – Oi, eu sou o Arcturis. Como você se chama? Esperaria a resposta dele e completaria, - Vamos fazer o trio pra competição?
Abadeer
Abadeer

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2018

Animal
Animal: Urso de Kodiak
Nível: Beta Experiente
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Nash Ter Mar 13, 2018 8:41 pm

- Deve ser incriiiivel...! - Agora eu simplesmente precisava pedir pro Capitão Fibolt me levar lá qualquer dia. Mas antes que eu pudesse falar disso, um passaro chegava do nada e me dava o maior susto, cheguei até a pular de surpresa. - Quem é você?! Não pode chegar assustando os outros assim do nada...

# Ele está louco? Desafiando o capitão, quando não tem nem um "Tenente" antes do nome? # - Aquela brincadeira sem graça dele me fez torcer pro Cap. Fibolt aceitar o desafio e mostrar pra ele quem é que manda. Mas um dos mais velhos dizia uma coisa sobre competição em trio, e no final o capitão chamou o Peng pro nosso time. # Essa é uma boa chance de mostrar, pros outros filhotes de leões e tigres, do que eu sou capaz... Espero que o Peng não estrague tudo, ou que eu não estrague... Pelo menos tenho o capitão no meu time. #

- Mas, Capitão, tem certeza de que vai querer alguem como eu na sua equipe? - As coisas que ele dizia em resposta me enchiam de confiança e felicidade por ele confiar nas minhas capacidades, não podia decepciona-lo. Daria meu melhor naquelas provas! - Pode contar comigo, Capitão!! - Fazia algo tipo uma continência com a pata dianteira.

A equipe estava formada, mas aquele Peng era um chato. - Meu nome é Nash! E eu não sou um "zebratrigre", sou um tigreão! Metade Tigre, metade leão. Meu pelo é assim por que meu pai é um tigre branco. - Aquilo me irritou um pouco, e acho que falei com raiva na voz. Aquele Peng era igualzinho os outros filhotes, que ficam caçoando de mim por causa da aparência. Vou vencer essa prova junto com o capitão e mostrar pra todos eles!
Nash
Nash

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2018

Animal
Animal: Híbrido Leão/Tigre
Nível: Beta Preparado
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Firepare Ter Mar 13, 2018 10:58 pm

Lá estava Tharan aproveitando aquele momento para treinar as suas habilidades de caças, até que então chegou um pica pau que possuía um topete muito estiloso, ele então falou para todos os animais que ali estavam presentes - Pessoal... Como todo evento, os betas terão a oportunidade de mostrar o seu valor e ganhar respeito. Entre os animais, o que mais vale é o respeito, mesmo que vocês discordem disso... E o desafio de hoje é formar trios e esses trios participarão de uma prova aqui mesmo. Vocês tem quinze minutos. Boa sorte!, após ele ter dito isso, Tharan pensou rapidamente em sua mente enquanto o mesmo aparentava estar nervoso "Poxa vei, agora me ferrei totalmente, com quem eu poderia me juntar? Eu não conheço ninguém aqui." Tharan naquele momento estava muito nervoso chegando a tremer todo o corpo, porem, Tharan pode observar um leão muito familiar que o lembrava alguém, Tharan então forçaria a visão e pensaria bastante até ele se lembrar que erá aquele leão, ele então pensaria em sua mente após ter se lembrado do nome dele "Verdade! Aquele é o Nash, o leão que é zuado por ter a pela parecida com uma zebra." Tharan então iria andando até Nash enquanto gritaria -Ei!!! Nash!! ele gritaria isso enquanto dava um sorriso no rosto, por ele poder ver uma pessoa que erá da raça dele, porem quando Tharan estava chegando perto de Nash, ele pôde observar que o grupo de Nash já estava completo.

Tharan então voltaria com a cabeça baixa para o lago enquanto o mesmo soltaria algumas lagrimas pelos olhos e pensaria "Por que isso tem que acontecer comigo? Sempre eu me ferro em provas assim, pois eu sou tímido, mas de qualquer jeito, é melhor eu esquecer isso e procurar alguém" eu então sairia por aí procurando algum trio que ainda não foi completo, eu então acharia um tatu e um urso grandalhão, eu então chegaria perto deles andando lentamente e então falaria para eles -O-Ola! Vocês dois querem formar um trio comigo? e então esperaria a resposta, mas eu então falaria antes mesmo da resposta -Ops, me esqueci de falar o meu nome,
eu sou Tharan... Quais são seus nomes?
e esperaria ambos responderem a pergunta.
Firepare
Firepare

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2018
Idade : 18
Localização : Irineu

Animal
Animal: Leão
Nível: Beta Iniciante
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Mephisto Ter Mar 13, 2018 10:59 pm

Depois de estar com Gulli as coisas ficavam mais fáceis, era começar a comer, eu sabia que pelo estômago as coisas devem ser bem-feitas, na verdade como assim “Que habito” acho que ele não entendeu isso da trombada, mas então era hora de começar, eu ia procurar igualmente ao Gulli uma maçã, não era a minha fruta favorita, mas era sempre o melhor começo, se eu encontrasse uma já iniciaria a comer, e em seguida já partiria pras uvas sempre daquele jeitão distraído e claro, sempre respondendo o que ele me perguntasse. Eu tinha muita coisa pra fazer ali e uma delas era encontrar o melhor do melhor. Mas uma dúvida cruel batia no suíno, se ele cheirava mal, a pergunta era difícil de se responder, por que depende da situação. - Isso depende, fala antes ou depois de começar os gases?- não era por mal a pergunta mas é que realmente quando ele vira uma bombinha disso é difícil não perceber e querer algo pra o odor, talvez alguma folha com bom cheiro pra por na face.

Mas acho que ele não estava preocupado com isso tanto assim, mas logo avançaria correndo pra a comida junto a ele novamente, uvas, maçãs, tudo que fosse disponível, mas logo algo a mais chamava a atenção de tudo, eram as palavras sobre a competição, eu nunca pensei em provar meu valor como beta, na verdade minha preocupação com isso era 0, provar o valor = Ter mais trabalho, entretanto, talvez… provar valor = comida, sombra e água fresca, será, mas outra coisa ficava bem além na minha mente de repente meu parceiro pirava, começando uma das suas crises, o que não era anormal, meu problema naquele momento era rir ou ajudar, mas eu precisaria dele calmo então era hora de ajuda. - Calma amigão, calma, a gente não vai ser comida.- Diria segurando na cauda dele e provavelmente sendo arrastado loucamente pela terra quando ele não parasse de correr. - HAAAAAAAAAA- e então aproveitando da agilidade subiria nele me agarrando no corpo pra ficar mais perto da cabeça.

Quando já no alto tentaria acalmar ele antes que eu fosse lançado a 300 metros de altura e voasse como uma ave nos céus, ou acabasse virando uma estrela de tão longe que ia ser lançado. - Calma Gulli, vai dar certo, não precisa se preocupar, já temos 2 aqui falta um, as presas dão medo, mas eles não vão comer a gente agora, não ainda.- era difícil dizer que nunca fariam isso ate mesmo sendo otimista, como ele devia ainda correr meio doido. -Haaaaaaaaaaaa- Eu devia apenas esperar que aquele que sobrasse sozinho no fim se unisse a gente, já que eu tinha alguns problemas – HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- e precisava cuidar deles.

Mephisto
Mephisto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Suricate
Nível: Beta Iniciante
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por LittleAlencar Qua Mar 14, 2018 11:12 am

— Caminhandu com o macaquinhu, pode vir que é sucessinhu! — cantarolava ao caminhar pelo local. O pequeno Pipo não sabia bem onde estava, mas a quantidade de animais era gigantesca. — Quanta gente aqui... Caminhando com o macaquinho, ele vai conquistar seu colaçãozinho! — continuou ele, dançando. Em certo momento, Pipo deu de cara com uma bolota, ou pelo menos ele pensava que era. — CHEGUEI! — gritou a bolota, assustando o pequeno macaquinho, que correu de medo. – Valei-me nosso senhor Donkey Kong, o que é isso? — falou o pequeno, encolhido, tentando ver o que acontecia ali. Vendo que ele falava com outro animazinho, Pipo pensou que ele seria amigável, então rapidamente mudando de atitude, correu até ambos e, saltando em cima do pançudinho, o filhote tentou ser amigo. — Vamus ser amigos?! — gritou ele, fazendo uma cara de olhar pidão para ambos — Pur favô! Pu favô! Peciso de amiguinhos! — falou ele.
LittleAlencar
LittleAlencar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2018

Animal
Animal: Gorila
Nível: Beta Iniciante
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Admin Qui Mar 15, 2018 1:36 am

O anúncio do Pica-Pau serviu para iniciar uma busca por componentes. A prova tinha o objetivo de forçar a socialização e participação em grupo, algo bem característico para formar laços e respeito. Sim, animais relevantes e com boas habilidades costumam ser respeitados mais facilmente, ascendendo assim na hierarquia da Floresta.

O primeiro grupo era formado por dois Celestes e um Terreno. Era fácil notar que o principal adversário deles era o ego, seja para mais (pássaros) ou menos (Tigreão). O segundo grupo parecia ter laços mais firmes e uma amizade improvável entre um javali e um suricate aliado à um leão não era nem um pouco clichê, não até que comecem a dançar e cantar, pelo menos. O terceiro trio formou-se às pressas entre um Urso, um Gorila e um Tatu-Bola. Outros trios eram formados, mas poucos relevantes em termos de potencial e diversidade.

Saga 1 - De boa na Lagoa Mapa10

Com tudo pronto, o Pica-Pau voltou a falar. - Atenção, Betas… Vocês participarão de uma corrida pela Lagoa. Como vocês sabem, a Lagoa é rodeada por pedras de um lado, terra, areia e lama de outro e árvores numa terceira parte. A parte restante é neutra e contém apenas córregos, grama baixa e mais nada. Enfim… Os trios deverão fazer um sistema de revezamento, aonde cada animal ficará em uma parte. Um deles começará na parte Sul da Lagoa e correrá para ultrapassar o campo neutro e as pedras, ao final das pedras terá outro membro que deverá passar a parte de lama e areia, para encerrar o terceiro membro pegará no final e atravessará as árvores para chegar ao ponto de partida. Vocês tem dez minutos para se organizar e decidir quem ficará aonde.

Após explicar, o Pica-pau foi até o final das árvores, aonde seria o ponto de partida, e separou galhos de mesmo tamanho, os quais seriam usados como bastão entre os membros da equipe.

Regras da Corrida:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Leão
Nível: Alfa Especial
Descrição:

https://vidanafloresta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Nash Qui Mar 15, 2018 9:51 pm

Time do Cap. Fibolt - 1/3



- E ai, Capitão, qual é o plano? - Fiquei animado depois de ouvir a explicação do pica-pau. Correr era uma das poucas coisas que eu sabia fazer bem. Ouvi alguém gritar meu nome, mas quando olhei só vi o Tharan de costas. # Será que foi minha imaginação? Esquece, foco na corrida. # Quando ouvisse as ordens do Fibolt, concordaria com um sorriso de empolgação. - Pode deixar!!

Correria até o pica-pau e pediria por um dos bastões. - Um galho pro time do capitão Fibolt, por favor! Se ele me entregasse, ou dissesse que só os daria na linha de partida, correria até o ponto de inicio da corrida, esticando as penas e patas, alongando pra corrida, bem como o papai ensinou que deveria fazer antes de uma caçada, estalando os ossos e sentindo os músculos sendo puxados pelos movimentos. A partir do momento que recebesse o galho/bastão, o manteria bem seguro entre os dentes.

Quando fosse dado o sinal de partida eu sairia em disparada pela "pista", tentando me manter o mais perto do lago que desse, sem sair da "pista" que o pica pau falou, para não ser desclassificado. Papai me falou que quando se persegue uma presa que corre ao redor de alguma coisa, você deve correr o mais perto que der dessa coisa, assim você vai ter que dar menos passos que o seu alvo para circular essa coisa.
Minhas passadas seriam rápidas e firmes, alternando rapidamente entre as pernas dianteiras e traseiras, correndo no estilo dos leões. Minha ideia era passar pelo terreno "neutro" no menor tempo possível, para compensar qualquer diminuição na minha velocidade na parte de pedras.

Se algum dos outros competidores tentasse me atacar no meio da prova, usaria minha velocidade máxima para escapar do ataque, dando apenas um único golpe de resposta, se fosse possível. Uma potente patada, usando minhas garras dianteiras, só para desestabilizar o atacante, sem parar de correr. Não podia perder tempo na luta, o Capitão contava comigo nessa corrida. Meu objetivo seria deixar qualquer inimigo para trás, concentrando em desviar dos ataques e golpes, me mantendo focado em correr mais e mais rápido.

Chegando nas rochas, ainda tentaria ir pelo percurso mais próximo do lago, sem sair do que o pica pau disse que seria nossa "pista", tentando sempre localizar uma rota livre de pedras muito grandes na frente, para poder ficar um bom tempo sem ter que diminuir a velocidade para fazer curvas. Em caso de ataques nessa parte do trajeto, se o inimigo viesse com um tipo de "trombada", sairia rapidamente do seu caminho, deixando que ele se choque contra as rochas do ambiente, ferindo a si próprio, enquanto me manteria apenas correndo.      
Chegando num ponto onde precisaria desviar de alguma pedra, diminuiria um pouco a velocidade, o bastante para fazer a curva, e então voltaria ao meu desempenho máximo de novo, repetindo essas ações até atingir o ponto de "troca", onde passaria o bastão para o próximo da equipe, que deveria ser o Peng.

- Pega ai! - Diria, facilitando como fosse possível a transferência do galho. Meu time tinha 2 voadores, que podiam basicamente ignorar os obstáculos do caminho. Sendo que um deles era o Cap. Fibolt, o mais veloz do mundo. Essa corrida tava no papo!
Nash
Nash

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/03/2018

Animal
Animal: Híbrido Leão/Tigre
Nível: Beta Preparado
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Hoyu Sex Mar 16, 2018 2:55 pm

Corrida Maluca!
 


Antes que eu percebesse, o trio já estava formado. Aquilo havia sido mais rápido do que eu esperava, mas logo um urso e um gorila se juntaram a mim. - O-oi... - Murmuraria, meio envergonhado e meio enrolado, deixando somente a cabeça de fora para poder ver e falar. A prova fora anunciada, o que me deixou mais nervoso ainda, pois não podia fazer besteira no meio de tanta gente. - E-eu prefiro ficar na parte das pe-pedras. - Meu nervosismo fazia eu gaguejar um pouco, mas nada que atrapalhasse minha fala. - Eu não conseguiria atravessar a parte de lama sem atolar. - Também tem o fato que, sendo o primeiro, eles logo se esqueceriam do meu desempenho a medida que a prova prosseguisse, então era uma posição mais segura.

Assim, deixaria que os outros dois decidissem em qual posição cada um deles seguiria e iria até o pica-pau, onde pegaria o graveto do meu trio. Meu maior medo, na verdade, era acabar quebrando aquilo e impossibilitando a minha equipe de continuar, então seria o mais cuidadoso possível. Seguiria para o ponto de largada com o graveto em mãos e olharia para o caminho que fosse percorrer, já que eu teria que atravessar 2/4 do caminho, enquanto o resto da equipe atravessaria ¼ somente. Em seguida, entraria na forma de bola.  

Saga 1 - De boa na Lagoa Scaled_full_73593633fd61c4a28084

Ficaria quieto, esperando o tiro de largada. Assim que fosse anunciado o início, começaria a rolar com toda a minha velocidade. O primeiro caminho se tratava de uma área plana e com menor obstáculos, então provavelmente só precisaria seguir em frente. Meio maior receio eram os córregos, pois mesmo que provavelmente eu conseguisse atravessá-los sem problema, havia o risco de eu acabar ficando preso se o mesmo fosse mais fundo. Como eu rolava às cegas, esse era um perigo real, e estaria preparado para isso. Se, no meio da minha rolagem às escuras na direção das pedras eu acabasse ficando preso em uma depressão ou córrego, eu rapidamente desfaria a bola e usaria as garras de gancho nas minhas patas para me prender na terra e me soltar. Se mesmo assim eu não saísse, tentaria abrir um buraco para passar. Assim que me visse livre, olharia novamente a direção das pedras e voltaria a rolar.  

Chegando na parte de pedras que o real problema começava. Eram muitos obstáculos capazes de interromper meu avanço, então minha estratégia teria que mudar. Eu procuraria algum caminho sem ou com poucos obstáculos no meio das pedras, viraria bola e começaria a rolar novamente em alta velocidade. Quando batesse em alguma pedra, eu voltaria ao normal, procuraria outro caminho livre e voltaria a rolar, até bater novamente. Meu casco era bastante resistente, então eu esperava que os impactos não fossem grande problema. Seguiria rolando rapidamente para que não perdesse tempo.  

Saga 1 - De boa na Lagoa 1c5978c05cec4376cc317f5336ac6500f888d152_hq

Caso eu percebesse que isso não estava dando certo, iria desfazer a forma de bola e seguir correndo normalmente. Sei que assim que não era tão rápido, mas pelo menos eu conseguia ver o caminho que estava seguindo. Continuaria sempre seguindo até chegar no outro membro do meu trio. Durante todo o percurso ficaria segurando o graveto e deixando-o o mais protegido possível dentro na forma de bola para que não quebrasse, e se eu tivesse que seguir correndo normalmente, o seguraria com a boca de modo a ter as 4 patas livres. Assim que chegasse no outro membro da minha equipe, passaria o graveto para ele rapidamente e me deixaria no chão para descansar.
Hoyu
Hoyu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/03/2018

Animal
Animal: Tatu Bola
Nível: Beta Experiente
Descrição:

Ir para o topo Ir para baixo

Saga 1 - De boa na Lagoa Empty Re: Saga 1 - De boa na Lagoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos