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Sistema de Vida
Vida Na Floresta :: Regras :: Regras
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Sistema de Vida
Os animais terão 4 atributos básicos e deverão escolher 2 para serem características superiores e personalizar o seu "bicho".
Força: É a característica que diz o quão forte e danoso é o animal. A mordida, patada, veneno, arranhão, empurrar, etc.
Resistência: É a capacidade de aguentar/sobreviver. É a característica do fôlego, dureza, adaptação, etc.
Mobilidade: É a característica referente às movimentação e destreza, ou seja, mover-se entre galhos, saltar entre pedras, rolar, correr em ziguezague, etc.
Rapidez: É a característica responsável pela aceleração, a capacidade de mover-se do ponto A ao B em menos tempo. Conta também como a rapidez mental.
Todo animal deverá escolher duas características para se sobressair e as outras duas restantes serão do mesmo nível de um animal comum. Portanto, todo player/animal será um protagonista e as duas habilidades escolhidas serão o seu diferencial.
Ex:
Player Gorila escolhe Força e Mobilidade conseguindo assim ser muito mais ágil que os demais e mover-se como um chimpanzé, conseguindo assim aplicar seus socos mais facilmente.
Player Águia escolhe Rapidez e Mobilidade tornando-se a Flash entre os animais por sua agilidade e pensamento rápido, conseguindo fazer movimentos acrobáticos que parecem impossíveis.
Player Crocodilo escolhe Força e Resistência sendo assim um exímio combatente no 1v1 por sua capacidade danosa e de sobrevivência.
Qualquer combinação é permitida, pois os atributos escolhidos são acimas da média e os restante são normais, então escolher força e resistência não fará o seu Leão ser uma tartagura, porém, ele irá se mover sem grandes surpresas.
Força: É a característica que diz o quão forte e danoso é o animal. A mordida, patada, veneno, arranhão, empurrar, etc.
Resistência: É a capacidade de aguentar/sobreviver. É a característica do fôlego, dureza, adaptação, etc.
Mobilidade: É a característica referente às movimentação e destreza, ou seja, mover-se entre galhos, saltar entre pedras, rolar, correr em ziguezague, etc.
Rapidez: É a característica responsável pela aceleração, a capacidade de mover-se do ponto A ao B em menos tempo. Conta também como a rapidez mental.
Todo animal deverá escolher duas características para se sobressair e as outras duas restantes serão do mesmo nível de um animal comum. Portanto, todo player/animal será um protagonista e as duas habilidades escolhidas serão o seu diferencial.
Ex:
Player Gorila escolhe Força e Mobilidade conseguindo assim ser muito mais ágil que os demais e mover-se como um chimpanzé, conseguindo assim aplicar seus socos mais facilmente.
Player Águia escolhe Rapidez e Mobilidade tornando-se a Flash entre os animais por sua agilidade e pensamento rápido, conseguindo fazer movimentos acrobáticos que parecem impossíveis.
Player Crocodilo escolhe Força e Resistência sendo assim um exímio combatente no 1v1 por sua capacidade danosa e de sobrevivência.
Qualquer combinação é permitida, pois os atributos escolhidos são acimas da média e os restante são normais, então escolher força e resistência não fará o seu Leão ser uma tartagura, porém, ele irá se mover sem grandes surpresas.
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Animal
Animal: Leão
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